sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Continuando...

Oieeeee!
Continuando...
Só que havia um pequeno problema, eu ainda não tinha gel em casa... Então eu fazia o processo inicial e colocar as tips e colocava duas camadas de base e duas de estra brilho! como esta na 1ª foto. :D Só que não durava nem uma semana... mas evitava que eu roesse!! Daí elas cresciam de novo como estão na 2ª foto!


Até que quebrava uma e eu roía tudo de novo... Mas depois de muitas aulas de como colocar unhas de acrygel no Youtube eu tomei coragem e comprei todos os matérias para fazê-la. E fiz como está na foto a seguir. Fiz redonda porque estava querendo mudar, mas enjoei rapidinho...

 
E na próxima e última postagem sobre a história das minhas unhas eu vou contar como eu descobri as unhas de cristal ou de silicone. 
Bjkas*
*Blog Estilista de Unhas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário