sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

E por fim...

Oieeeee!

Agora finalmente como eu descobri a melhor forma de manter as minhas unhas grandes e lindas sem roer e sem quebrar.
Eu até gostava do efeito francesinha que a tip branca fazia na unha de acrygel, só que na minha mão ela trincava rapidinho, porque na época eu estava trabalhando em uma Esmalteria como manicure e usava muita acetona, o que trincava as tips todas... :( Então eu descobri que dava pra fazer sem tip, com monde de papel. Eu comprei os moldes, vi mais uns vídeos de como fazer unhas de gel com molde e fiz. Ficou como esta na 1ª foto. E na 2ª as minhas unhas já estavam crescidas.

 
E eu aderi até a unha Stilleto.

 
Quando elas cresciam eu lixava, tirava o gel e fazia uma cristalização ou camada de gel sobre a unha para que ela não quebrasse nem eu a roesse. Como a seguir:
 
Mas atualmente eu estou como na 1ª foto, apenas com gel para alongar.
Amo essas unhas e recomendo para todas as pessoas, porque elas podem durar até 6 meses.

Bjkas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário