quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

No início...

Oieeeee!
Meu nome é Raquel e eu amo tudo relacionado a unhas, esmaltes, nail art, unhas de gel, acrygel e tudo mais. Por isso resolvi criar esse blog para dividir com vocês algumas coisas que eu gosto e faço.
Além disso eu sou manicure formada pela escola chamada "Youtube"!

Primeiro, vou mostrar para vocês as várias fazes das minhas unhas:

   Minhas unhas sempre tiveram um bom crescimento, mas de vez em quando elas quebravam... :(
E como infelizmente eu tinha o mau hábito de roer as unhas, eu não podia cortar para deixa-las todas iguais, se não eu roía tudo... Aí ficavam assim...



Até que eu descobri a existência das unhas de acrygel!! E eu amei, porque até as unhas postiças normais eu roía... Dais a da primeira foto foi uma colega de trabalho minha, a Gabi, que fez em mim! E eu #amei!!
Daí eu comecei a pesquisar no Youtube e aprendi a fazer a tal unha de acrygel. Então a segunda foto foi logo depois da primeira manutenção que eu mesma fiz.

 


Na próxima postagem eu vou mostras quando eu descobri a unha de gel puro, que algumas pessoas chamam de unha de cristal ou de silicone.  Espero que gostem!
bjks**

Nenhum comentário:

Postar um comentário