quinta-feira, 12 de março de 2015

Ainda falando sobre unhas de gel

Oieeeee!
Voltei para falar desse assunto que eu tanto amo falar e fazer: UNHAS DE GEL!
Sinceramente, eu gosto muito e se não fosse prejudicial a saúde das unhas com certeza eu ficava com elas direto.
Mas muitos médicos falam que as unhas tem que "respirar". E o gel tapa totalmente os poros das unhas... Por isso depois de mais ou menos 6 meses com unhas de gel eu resolvi tira-las...  
Mas vejam bem, eu resolvi tirar em casa porque sou manicure e sei fazer o procedimento de forma correta, mas se você não é manicure, colocou o gel, mas já quer retirar,  o ideal é que você procure uma boa manicure para fazer isso por você!
Porque se retirar o gel de forma errada, com o dente, lixando o gel por cima da unha, utilizando acetona ou removedor de esmalte, pode prejudicar a sua unha e as cutículas, podendo até diminuir o crescimento delas...
 
Portanto se você pretende colocar o gel ou retirar procure uma boa profissional! Eu mesma posso ajuda-la se quiser é só marcar, ok?! ;)
 
 
 

Obrigada pela visita e volte sempre!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário