quinta-feira, 5 de março de 2015

*Neon Colors* Uma paixão!!

Oieeeee!
 
Vim aqui hoje para falar de uma grande paixão que eu tenho!

Neon colors!!!
 
Pra mim, são as cores mais lindas do mundo!! E eu uso muuuuuito!!
Olhem só:
 
 
E gosto de misturá-las e deixar tudo bem colorido! Eu sei que muitas de vocês podem não gostar...
Mas gosto é que nem língua, cada um tem a sua né?! :D
Mas eu tenho certeza que muitas de vocês como eu também gostam de neon!!
Essas acima são as que eu já fiz, mas também tem as que eu quero fazer, como essas abaixo:
 
 
Eu simplesmente #amei essa Nailart!!
Assim que eu fizer eu posto aqui, talvez demore um pouco porque essa da muito trabalho... :P
Mas eu ei de fazer!! 
 
E vocês gosta de "Neon colors"? Me digam nos comentários e deem sugestões de Nailart que vocês gostariam de ver aqui ok?!
Obrigada pela visita e volte sempre!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário