quinta-feira, 12 de março de 2015

Tirando o gel...

Oieeeee!
 
Pois é gente! Estou nessa faze de "desgelização"! :D
Resolvi tirar o meu gel porque eu já estava com ele a mais de 6 meses. Depois desse tempo é bom "dar um tempo"!
Antes estava assim:
 
 
Com gel, linda, grande e brilhosa!

Mas a necessidade me fez ter que tirar o gel, por causa do tempo...
E ficou assim:
  E assim...
 
É meninas, pensem bem antes de botar unhas de gel, porque depois que você tira fica esse desastre...
Muito finas e quebrando. O bom é que eu sou manicure e eu mesma cuido, mas pra quem tem que pagar pra cuidarem é pior ainda...
Dica: Para não acontecer isso, quando você decidir que quer botar o gel, deixe a unha ir crescendo e vá lixando. Não vai ficar muito bom o aspecto, mas é só você manter pintada com cores opacas. Pelo menos evita de tirar o gel e o gel levar um pedaço da sua unha, como aconteceu comigo... :´(
Enquanto isso vou cuidando dela com base com pedaços de cravo e azeite nas cutículas, para ir fortalecendo!
Quando tiver novidades sobre elas eu mostro aqui!!
 
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário