quarta-feira, 25 de março de 2015

Top 5

Oieeeee!
 
 
Desculpem pela ausência meninas... É que eu viajei essa semana que passou pra Belo Horizonte e não tive como postar de lá!
Mas hoje voltei com um post bem legal!
São as minhas 5 Nailart favoritas!! 
Com certeza todas vocês tem suas Nailart ou unhas decoradas favoritas também, então eu vou mostrar aqui as minhas depois eu gostaria de ver a de vocês! Me mandem pelos comentários ou na minha pagina no Facebook: Blog Estilista de Unhas.
 
Em 5º lugar:
 

Meia lua vermelho e nude!!
 
Em 4º lugar:
Coraçõezinhos coloridos e glitter!
 
Em 3º lugar:
Nail foil rosa!!
 
Em 2ª lugar:
Florezinhas cor de rosa e filha única de barrinha branca e rosa!
 
E em 1º lugar....
Tchan tchan tchan tchan... ;P
Várias flores coloridas com fundo roxo e lilás!
A mais linda de todas!
Tirei essas fotos do meu Instagram e os créditos estão nas fotos, as que não tem eu tirei do google a muito tempo...
Espero que tenham gostado. O meu gosto é assim super eclético e nada clássico... :D
Gostaria de ver as favoritas de vocês! Me mandem pelos comentários ou pelos Facebook!!
Será que temos gostos parecidos?!
 
Obrigada pela visita e voltem sempre!!
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário