sexta-feira, 10 de abril de 2015

Top 5 Unhas diferentes!!

Oieeeee!
Genteee! Hoje vou postar as 5 unhas diferentes que eu mais gosto!!
Como assim diferentes?
Diferentes no sentido de que não da pra usar todo dia ou em qualquer ocasião! Mas eu usaria!! :D
Amei todas e um dia eu ainda vou tentar reproduzir!!
 
Em 5º lugar:
 
Unhas de melancia da http://www.nailasourus.com
Achei super meiga! Usaria muuuuito e vocês??
 
Em 4º lugar:
 
 
Azul com cobertura flocada e filha única com pedrinhas e arco de Spike!!
Eu amei esse arco de Spike, e vocês??
 
Em 3º lugar:
 
 
Essa está poderoséééérrima!! Eu amei muito!
Super usaria!! E vocês??
Essa eu catei no Google.com
 
Em 2º lugar:
 

Linda e colorida!! Essa com certeza em breve eu reproduzirei!
Peguei no site da Simply Nailogical!
Todas as nail art delas são lindas, super recomendo!
 
E tcham tcham tcham tcham......
 
Em 1º lugar:
 
Essa é fofíssima! Pra quem estuda heim!! Primeiro dia de aula!
Achei ótima! :D
A diferente das diferentes!!
E vocês usariam?
Me digam nos comentários o que vocês acharam!!
Espero que tenhas gostado!!
 
Muito obrigada pela visita e volte sempre!!

 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário