terça-feira, 21 de julho de 2015

Top 5 Nail Arts fáceis de fazer!

Oieeeee!
Meninas hoje eu trouxe pra vocês um top 5 de unhas decoradas fáceis de fazer!
Espero que vocês gostem!!

Em 5º lugar
Francesinha rosa com rendinha branca, um clássico que nunca sai de moda!


Em 4º lugar
Degradê amarelo!


Em 3º lugar
Degradê branco e preto, bem inverno!


Em 2º lugar
Azul marinho com francesinha de gritter azul turquesa!
Ideal para festar a noite! 


E em 1º lugar
O mais lindo e mimoso de todos.
Rosinha com filha única de coração feito de bolinhas coloridas!
<3 Esse eu #amo!! <3


Espero que vocês tenham gostado.
Me digam o que vocês acharam desse top 5 e por favor, me deixem sugestões de top 5 para mim nos comentários ok?!
Créditos nas fotos.
Obrigada pela visita e voltem sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário